top of page

Orientações aos autores de trabalhos

 

 

Prezados autores e coautores,

 

 

Agradecemos seu interesse em contribuir, através do envio de seu trabalho, para a realização do "VI Simpósio de Saúde Coletiva e Saúde Mental e I Encontro Internacional de Grupos de Pesquisa e Intervenção:  A formação, a pesquisa e a intervenção no agir em Saúde Coletiva e Saúde Mental".

 

 

Abaixo seguem algumas informações sobre a confecção dos trabalhos em formato de Pôster:

 

- O Pôster deve conter: introdução, objetivos, breve orientação teórica, método, resultados e conclusões.

 

- Estamos oferecendo duas formas de exposição dos pôsteres: fisica, em espaço reservado durante os dois dias do evento, e em formato eletrônico (pdf), para disponibilização prévia no site, juntamente com os resumos expandidos. As duas formas são opcionais para os autores. Quem optar pelo formato eletrônico, estará dispensado da exposição física, mas deverá encaminhar o arquivo por e-mail (trabalholagir2015@gmail.com) impreterivelmente até o dia 16/10/2015. O arquivo deverá estar salvo em pdf e não poderá ultrapassar 500 Kbs. A exposição eletrônica possibilitará a leitura prévia dos posteres, da mesma forma que dos resumos expandidos.

 

- Dimensões físicas do Pôster: 0,90cm de largura x 1,10m de altura. Por se tratar de mídia em que a dimensão visual sobressai, o(s) proponente(s) do Pôster deverá (deverão) destacar o título, nome completo e filiação institucional dos autores e coautores (caso haja), assim como endereço de e-mail do autor principal.

 

- Como recebemos um grande número de inscrições de pôsteres, iremos distribuí-los nos dois dias do evento, obedendo à ordem de inscrição. A listagem com a distribuição dos pôsteres a serem exibidos respectivamente no primeiro e no segundo dia será disponibilizado em breve no site. Não haverá uma apresentação formal de Pôster. Eles ficarão disponíveis para visitação pelos participantes do evento. Haverá pessoas da comissão organizadora para orientar os expositores.

 

 

A divulgação dos trabalhos no site está condicionada à inscrição no evento por pelo menos um dos autores.

         

No mais, sua participação está sendo fundamental para a qualidade do evento e, novamente, agradecemos por compartilhar conosco o seu trabalho. Informamos, ainda, que os certificados dos autores e coautores serão encaminhados posteriormente ao evento, em seus respectivos e-mails.

 

 

Esperamos contar com sua presença no evento!

 

 

Cordialmente,

 

Comissão Organizadora

VI Simpósio de Saúde Coletiva e Mental e I Encontro Internacional de Grupos de  Pesquisa e Intervenção.

Realização: L@gir – Laboratório de Grupos, Instituições e Redes Sociais

Abrasme – Associação Brasileira de Saúde Mental

 

 

bottom of page